Bem, passada a minha febre de American Idol, meu mp3 voltou ao normal!
“The hot bomb!” tem sido Peter, Bjorn e John. Sério, eu devia bater um papo e tomar uma breja com esses Suecos, porque a vida amorosa deles deve ter sido um fracasso muito parecido com a minha de quando eu tinha 15, 16 anos.
A minha esperança de vida nova musicalmente falando esta depositada numa banda que eu escutei ouvindo podcasts da vida. A banda é “The phenomenal handclap band”. Eles são quentes, são cool e, milagre, não são ingleses. Mas por enquanto ta muito difícil baixar mais coisas deles, então não posso dar meu parecer final.
Eu odeio as apresentações ao vivo da Kate Perry, e odeio mais ainda a deselegância com que ela agiu na apresentação do American Idol (de novo!). Mas, fora isso, eu a considero uma “semi-diva”. As musicas inocentemente sacaninhas pegam na minha jugular, pois remetem a minha sensação patológica de inocência sendo perdida em meio a bagaça (?????? Nem eu entendi muito bem o que escrevi!). A pura verdade é que eu quase choro ouvindo “Waking up in Vegas” e pensando nos meus “partners of crime” e lembrando de tudo que eles me disseram.
De velharia, tenho ouvido Cazuza! Foda, foda e foda. Até coloquei um trecho de “Vida louca vida” no meu perfil do orkut. Eu sempre me perguntei por que, com a MPB tendo tão grandes poetas, sempre foi mais fácil para eu a identificação com rockeiros estrangeiros. Mas Cazuza alivia um pouco minha culpa. É poeta, é nacional e me toca o coração. De velho tem tido também Smashing Pumpkins e um pouquinho de The Cure.
Muita bagaceira rolando no meu mp3, apesar de simplesmente NÃO ESTAR SAINDO! Acho que nesse caso a bagaceira é abstinência de farra.
E para finalizar, parabéns a mim mesma! Por estar sendo disciplinada com a academia, com a alimentação, com o cabelo e com os creminhos e todas essas coisas que deveriam ajudar a transformar meninas feias em meninas bonitas.
E desparabéns por não estar sendo disciplinada com o refrigerante e pela minha vida ainda estar uma bagunça total.
P.S: Estou participando, também de maneira muito disciplinada por enquanto, da trezena de Santo Antônio. Se alguem tiver algum pedido por oração pode pedir, pois estou cheia de boa vontade de rezar pelas pessoas (Me sentindo uma santa intercessora escrevendo isso. Não me entendam mal! São meras intenções de ajuda, somente isso, nenhum rompante há de megalomaniaca católica nisso, juro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário