sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sobre ficar puta.

Hoje eu estou magoada porque eu perdi R$ 15 reais lá pela UEPA. Pode achar mesquinho, pode achar besta, foda-se, to puta!

Infelizmente, é muito mais fácil ficar puta comigo do que ficar puta com os outros. Com os outros eu sempre consigo um fio de empatia, um momento de compreensão. Afinal, somos todos humanos e por isso erramos.
Comigo, porém, eu sou uma escrota! Sempre tensa, sempre mergulhada em ódio e insatisfação. Eu sempre consigo ver onde, porque e como eu poderia ter evitado todas as minhas merdas. Eu fico remoendo até achar aquele momento mágico onde eu deveria ter sido mais enérgica, ou ter ficado calada.
Sei lá, eu sei que isso não é nem saudável, mas, é o meu jeito de lidar com as coisas. Botar a culpa logo em mim parece ser mais fácil do que carregar raiva contra os outros. Não, não é! É só um jeito de evitar conflitos, pura e simples covardia!
E por isso que eu tenho tentado me envolver mais nas coisas, a comprar um pouco as brigas, mesmo que a primeira vista não valha o estresse. Negócio de comissão de formatura nada mais é do que um lugar pra eu aprender a brigar pelo que eu quero, a não tentar ser a conciliadora em tudo.

Onde entra os R$ 15 paus que eu perdi na UEPA nisso tudo? Porra, doido! Eu gostava da bolsinha de moedas bonitinha onde tava a grana. To puta com isso, olha, muito puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário