Oasis tem tocado meu coração profundamente.
Big Brother Brasil 10. Passo!
2010 pra mim vai ser ano de estudo. Meu lema agora é: foco, foco, foco, UEPA, UEPA, UEPA...
Tempos muito estranhos esses. O twiter, pra mim, já era algo um tanto quanto alienígena. Tipo, 140 caracteres pra falar o que você esta fazendo... o.0 Agora esse negócio de formspring ultrapassa todos os limites. Tipo, responder qualquer pergunta anônima a respeito da sua vida? Nossa! Muita exposição! Eu já me questiono, às vezes, a finalidade deste blog. E só continuo fazendo porque:
A) Muita pouca gente lê.
B) Realmente me diverte!
Nunca mais deviam ensinar nenhuma piada idiota e viral tipo “É uma cilada, Bino” para uma pessoa tão retardada quanto eu. É que nem ensinar o macaco a comer banana, ou um político como se desviam verbas.
Avatar não é tudo isso, não. Roteiro raso, raso. Agora é um marco para o cinema, né. Provou que 3d é perfeitamente viável para o cinema, não uma mera curiosidade de um ou outro lançamento, mas sim o futuro da industria.
O filme que eu mais gostei de assistir em 2009 foi “Se beber, não case”. Nada, nenhuma argumentação, por mais inteligente e plausível, vai tirar isso de mim. O mais incrível foi o fato de que eles roubaram um tigre! E cara, era o tigre do Mike Tyson! De todos os tigres de Las Vegas, eles foram roubar logo o dele?!? Se eu roubasse o tigre do Tyson, não sei se ia chorar de emoção ou desespero.O álbum que mais gostei de ouvir durante 2009 foi o “The fame”, da Lady Gaga. Sem mais o que comentar.
E pra terminar, eu queria ser o Mike Tyson por um dia. Já imaginou: Ser uma lenda, ser completamente ameaçador para todas as pessoas desarmadas do MUNDO, ter uma tatuagem tribal no meio da cara e ainda por cima ter um TIGRE. Ninguém iria roubar meu tigre, se eu fosse o Mike Tyson...
Nenhum comentário:
Postar um comentário